16/11/2015



Resenha: Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Meus Cachos

Comprei o Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Meus Cachos, após experimentar o creme para pentear da mesma linha.  E já estou tentada a experimentar a linha completa que a Embeleze/Novex criou  para as cacheadas. De acordo com a promessa do Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Meus Cachos, os cabelos ficam hidratados, com cachos definidos, volume controlado e frizz reduzido.  
Informações Segundo a marca:

 Toda mulher com cabelos cacheados sabe que os cachos exigem muitos cuidados, mas também conhece o poder que eles têm.  Por isso, a Embelleze desenvolveu a família Meus Cachos. Uma família de tratamento completa, especialmente criada para você assumir os seus cachos com movimento e muita hidratação.
  
AZEITES NUTRIFUNCIONAIS E CRANBERRY

 A família Meus Cachos uniu 7 Azeites Nutrifuncionais: Oliva, Argan, Ojon, Monoi, Coco, Karité e Moringa.

Este mix de azeites especiais traz para seus cachos mais hidratação, nutrição, uma poderosa ação antifrizz e um brilho espetacular.

E para manter a beleza, a forma perfeita por mais tempo e um cacho naturalmente luminoso, unimos a este mix de azeites as propriedades da Cranberry.

Cranberry é uma fruta pequena, mas muito poderosa, que possui o incrível efeito memorizador.




Minha opinião:

Experimentei o creme de tratamento Ultraprofundo Novex Meus Cachos das duas maneiras sugeridas pela marca.
Tratamento 03 minutos, após lavar os cabelos com Xampu, apliquei o creme e deixei agir por 03 minutos. O resultado cabelos  mais maleáveis e fácil para desembaraçar. Achei os fios mais macios que de costume.

Ritual Memorizador de Cachos:  Após lavar os cabelos, apliquei o creme, enluvando os cabelos e deixei agir por cerca de 10 minutos.   A sugestão final da novex e terminar o procedimento com o creme para pentear meus cachos.  O que achei: sentir os fios mais disciplinados, com cachos definidos e macios.
É um creme bacaninha.




2 comentários:

Rejane Alves disse...

Minha filha que tem cabelos cacheados esta louca para experimentar essa linha.
Uma ótima Semana.
Beijos

Lucy Viana disse...

Ah! Esse não testei ainda meninas! Bom saber!

Beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Woman Chic © 2012 por Glamourando